cabecalho sind.jpg

Quem somos

O Sindicato dos Salões de Niterói, Leste e Norte Fluminense existe desde 1948. São 69 anos servindo oficialmente aos salões de barbeiros, cabeleireiros, Institutos de Beleza junto aos órgãos públicos competentes.

Estamos mais uma vez estreitando laços com você, empresário do setor de beleza, para que juntos possamos ampliar nosso segmento a fim de melhorar nossas condições de trabalho.

O nosso site surge para você associado. A nossa economia passa por transições e precisamos nos equilibrar para atender a necessidade do mercado.

Estamos à disposição da categoria.

Queremos nesse veículo também levar a vocês, empresários de beleza, informações objetivas e de fácil entendimento com a finalidade de ampliar sua visão, seja com informações técnicas ou lançamento de produtos.

Como se pode constatar, o SINDSALÕES está trabalhando para melhorar as condições da categoria. Você é a peça chave que move esse sindicato.

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, mande suas sugestões, participe ativamente de nossa entidade.

Não fique de fora! Junte-se a nós e ajude a fortalecer nossa categoria.

Sua participação é muito importante.

26170534_977986945673876_2467572414917279727_o.jpg
A Diretoria do Sindsalões entre empresários,
sindicalistas e comerciantes da cidade de Niterói no evento Mapa Estratégio do Comércio, executado pelo Sistema Fecomércio no Hotel H.